Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 17:41

    Imprimir


Itu - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato à presidência, disse que o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), fez lembrar "o PT dos velhos tempos da irresponsabilidade e da bravata", ao comentar as críticas feitas a ele ontem no Senado, por Mercadante.

O governador disse estar decepcionado com a postura do senador sobre o veto que proibia os caça-níqueis em bares. "É pura demagogia, o projeto foi vetado porque é inconstitucional. A competência no assunto é federal e não do Estado", disse.

Durante evento com prefeitos das estâncias turísticas do Estado em Itu, Alckmin comentou a pesquisa do Ibope, dizendo que ela retrata o imobilismo do momento. "Pesquisa a dez meses da eleição só tem valor estatístico, não político. O debate só vai começar quando começarem as propagandas de rádio e TV", afirmou. Para o Governador, o que se vê hoje "é um monólogo do presidente Lula, que vai até para a cadeia nacional para falar".

Alckmin disse ainda ter recebido com entusiasmo o resultado da enquete feita pelo Estadão entre os deputados tucanos. "Isto mostra que a nossa mensagem está sendo bem entendida", explicou. O governador viajará no sábado para Aracaju e no domingo para Pernambuco, onde vai se encontrar com lideranças políticas para fortalecer sua pré-candidatura para a presidência da República.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323574/visualizar/