Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 16:54

    Imprimir


A quantidade de pessoas inscritas para o curso de pós-graduação Planejamento e Gestão Cultural ultrapassa o número de 150. O curso é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, a Associação dos Produtores Culturais de Mato-Grosso Ação Cultural, a Universidade de Cuiabá (UNIC) e a Secretaria Estadual de Cultura.

Todos os inscritos terão que passar por um processo seletivo, dividido em duas etapas. A equipe de seleção será composta por um colegiado de cinco (05) membros, presidido pelo coordenador pedagógico do curso José Márcio de Barros e mais quatro (04) pessoas, representando cada um dos parceiros, a Ação Cultural, Secretaria Municipal, Secretaria Estadual de Cultura e a Universidades de Cuiabá.

José Marcio é professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MINAS), consultor na área cultural, graduado em Ciências Sócias pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Mestre em Antropologia Social pela Universidade de Campinas (UNICAMP) e Doutor em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As etapas do processo serão: teste de habilitação, análise de curriculum vitae, e entrevista. Na primeira fase, os inscritos serão submetidos ao teste de habilitação eliminatório composto por cinco perguntas pertinentes à área de pós-graduação. Na segunda os graduados classificados terão seu currículo avaliado e convidados para uma entrevista individual com o colegiado. A avaliação será dia 06 de fevereiro e a entrevista nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30de janeiro de 2.006, na Secretaria Estadual de Cultura localizada na Av. Getúlio Vargas, n° 247, Centro; na Secretaria Municipal de Cultura, na Av. Comandante Costa, n° 400,Centro; na UNIC na Av. Beira Rio, n° 3.100, no bairro Jardim Europa, e no escritório da Ação Cultural – Associação dos Produtores Culturais de Mato Grosso, localizada rua Cândido Mariano, sala 02, n° 1.329, bairro Bosque da Saúde e através do site da Prefeitura Municipal de Cuiabá www.cuiaba.mt.gov.br





Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323590/visualizar/