Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 30 de Dezembro de 2012 às 10:35
Por: Lucas Perrone,

    Imprimir


  Os vereadores Hélio Pichioni e Olímpio Alvis, ambos do PR, devem votar na chapa encabeçada pelo vereador diplomado Ibrahim Zaher (PSD), que conta com apoio de 17 dos 21 vereadores e, caso receba os votos dos republicanos, pode chegar a 19 votos. Desta forma, apenas não estão confirmados os votos do vereadores do PP, Roni Magnani e Cido Silva, no candidato que tem apoio do prefeito diplomado Percival Muniz.

  Pichioni afirmou que não descarta votar em Ibrahim e ainda garantiu que não tem qualquer orientação do comando do PR sobre o procedimento dos parlamentares do partido com relação à votação para a escolha do novo presidente da Câmara e também sobre o posicionamento com relação a Percival. “Não temos posição definida sobre ser ou não oposição”, relatou.

 

  O presidente do partido, empresário Galeno Tadeu Esteves, disse que a sigla será oposição ao prefeito diplomado Percival Muniz (PPS). Pichioni apresenta uma outra versão para o assunto. “Não tivemos conversas com o diretório, portanto, estamos livres neste momento”. O PR é o partido do prefeito Ananias Filho, derrotado nas eleições de outubro por Percival Muniz. O vereador Olímpio Alvis externou que também que, até o momento, não há orientação. Ele, no entanto, assim como Pichioni, disse que pode votar também no dia 1º em Ibrahim Zaher para presidente da Câmara.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/32586/visualizar/