Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 24 de Dezembro de 2012 às 22:34

    Imprimir


Desenvolvido pela Criterion, "Need for Speed: Most Wanted" carrega pouco - muito pouco - do clássico jogo de 2005. Saem de cena o enredo de filme B, os personagens e o "tuning" que estavam na moda na época. Em seu lugar, entram corridas alucinadas, perseguições policiais frenéticas e a competição constante contra os amigos.

O sistema Autolog 2.0 é o maior trunfo de "Most Wanted", registrando todas as suas atividades, vitórias, tempos e colecionáveis e comparando imediatamente com os resultados de seus amigos. Conferir os números e voltar para bater os rivais transformam o excelente jogo da Criterion em um círculo vicioso.

Com "Need for Speed: Most Wanted" a Criterion continua evoluindo sua visão sobre os jogos de corrida, com um mundo aberto em que a competição é constante e você não precisa pausar para nada - seja trocar de carro ou alterar as configurações de seu bólido.

Assista a videoanálise de "Need for Speed: Most Wanted":

  •  



Mundo aberto

As corridas de "Need for Speed: Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Você poderá explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade. O game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.

"Need for Speed: Most Wanted" já está disponível para PC, PS3, PS Vita e Xbox 360.
 

 

 
 
 
 




Fonte: Do UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/33003/visualizar/