Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 19:16
Por: Alexandre Praetzel

    Imprimir


O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, fez, nesta quarta-feira, um apelo ao torcedor Leandro Konrad Konflanz para que retire sua ação na Justiça comum. Konflanz é torcedor do Internacional e foi à Justiça pedir o cancelamento da repetição dos 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho.

"Diante de todos os embaraços que apareceram com esta situação, enviamos uma correspondência ao Leandro pedindo que ele desista deste pleito para não nos prejudicar. Vamos aguardar uma resposta", afirmou.

Carvalho disse também que a Conmebol garantiu a presença do Inter na Libertadores da América. "Nossos representantes foram informados que não há nada contra o Inter e o clube está confirmado na competição. Não existe nenhum risco de não participarmos", encerrou.

Nesta semana, surgiu a informação de que Konflanz seria um advogado com ligações estreitas com o clube colorado.

Se tiver o pedido atendido, o Internacional passará a ser o campeão brasileiro, um ponto à frente do Corinthians.

A CBF já entregou a taça ao clube paulista. No entanto, a Justiça comum ainda não deu seu parecer e proibiu a CBF de declarar o campeão.

Em ofício enviado pela juíza Munira Hanna, da 1ª Vara Cível de Porto Alegre, a CBF foi advertida para que cumpra a determinação. Caso contrário, será multada em R$ 100 mil por dia.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331104/visualizar/