Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 07 de Dezembro de 2005 às 09:09
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


A família Arantes está aguardando os resultados de exames de DNA que estão sendo feitos na ossada do caminhoneiro, Cleuber Marques Arantes, 41 anos, vítima de latrocínio, no Pará, para sepultar o corpo. Segundo informações da funerária para onde o corpo foi levado, os resultados comprovarão se realmente a ossada é de Cleuber. O sepultamento deve acontecer amanhã.

O caminhoneiro foi assassinado nas proximidades do município de Castelos do Sonhos (PA). Ele tinha um caminhão VW 26200 e fazia fretes. O último contato que teve com sua família em Sinop foi há 15 dias, no qual seus familiares souberam que ele havia sido contratado por uma pessoa por nome de Claudemir Gomes da Silva, também conhecido como Pororoca, para transportar um trator.

Seu irmão, o agricultor Clayton Marques Arantes, que reside em Sinop, foi até a cidade de Castelo dos Sonhos, no último dia 29, para procurá-lo. O corpo de Cleuber foi encontrado, com uma perfuração na nuca e em estado de decomposição. As suspeitas são de que Cleuber foi morto após ter seu caminhão roubado. Peças e parte da cabine do caminhão foram encontradas em uma oficina mecânica.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331232/visualizar/