Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Dezembro de 2005 às 19:41

    Imprimir


O Vasco da Gama ainda não desistiu da Copa Sul-Americana. A vitória por 3 a 1 em cima do Paraná, neste domingo, em São Januário, pode representar a conquista da vaga na competição pelo time carioca.

Segundo o regulamento do Campeonato Brasileiro, as vagas na Copa Sul-Americana são do campeão brasileiro e do quinto ao 11º lugar. Quem tiver se classificado para a Libertadores não pode disputar as duas competições, salvo o campeão brasileiro.

É esta cláusula do Brasileiro que o Vasco espera tomar como base para garantir a vaga na competição internacional. O São Paulo, com o 11º lugar, conquistou a última vaga, mas por ter levantado a taça, também está classificado para a Copa Libertadores. Na teoria, a vaga ficaria com o 12º colocado, no caso o Vasco.

No entanto, o clube ainda precisa de uma confirmação da CBF para comemorar.

"Nosso objetivo do meio do campeonato para cá era de nos classificar à Copa Sul-Americana. Acredito que conseguimos", disse o volante Amaral.

O goleiro Roberto exaltou os resultados obtidos pela equipe na reta final da competição.

"Nosso time merece isso pelo que fez. Muitos falaram que este era o pior time da história do clube e mostramos que aqui dentro tem homem, que luta até o fim. Se nos classificarmos, será merecido", garantiu.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331804/visualizar/