Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 18:12

    Imprimir


Dois gols de Aruna Dindane, da Costa do Marfim, ajudou o Lens a vencer o Paris St. Germain por 4 x 3 em um emocionante jogo neste domingo no Parc des Princes. O PSG, que pagou um alto preço por jogar recuado, caiu duas posições e agora é quarto na tabela, 13 pontos atrás do líder Olympique de Lyon.

Atual campeão, o Lyon, que busca seu quinto título consecutivo, garantiu pelo menos um ponto ao empatar em 1 x 1 com o Nice no sábado. O time agora tem 40 pontos em 16 jogos, 11 à frente do segundo colocado Auxerre, e vai para a temporada de férias de inverno no topo da tabela, sem depender dos resultados dos três últimos jogos de antes do fim do ano.

O Lens, que subiu três colocações e agora é sexto, abriu o placar com Olivier Thomert, aos dois minutos de partida.

O PSG respondeu seis minutos mais tarde com Pauleta.

Mas o Lens imediatamente foi para o ataque e marcou dois gols antes do intervalo, com Dindane e o brasileiro Jussiê. Aos 25 minutos de jogo, Dindane marcou seu segundo gol e o quarto do time.

A partida parecia que estava decidida, mas Pauleta marcou seu segundo gol e diminuiu faltando um minuto para o final do jogo. O time da casa continuou pressionando e voltou a marcar novamente com Mario Yepes. Mas foi só e o placar ficou mesmo favorável ao Lens.

O lanterna Strasbourg falhou em conquistar sua primeira vitória na temporada mesmo após sair na frente com 2 x 0, mas perder o jogo para o Nantes por 4 x 3.

Veja outros resultados da rodada do Campeonato Francês.

Jogos de sábado:

Nantes 4 x 3 Racing Strasbourg Paris St Germain 3 x 4 Lens Jogos de sábado Troyes 0 x 0 Metz Sochaux 1 x 0 Stade Rennes Lille 1 x 0 Nancy Nice 1 x 1 Lyon St Etienne 1 x 1 Bordeaux Toulouse 3 x 0 Ajaccio Jogo de sexta-feira Le Mans 0 x 2 Auxerre




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333017/visualizar/