Um homem morreu em um acidente no começo da tarde desta segunda-feira (17) na BR-070, próximo a cidade de Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que ele estava entrou na contra mão e foi partido ao meio depois de bater de frente com uma caminhonete.
O acidente foi registrado no quilômetro 328 da rodovia, quando o motorista do carro iria de Primavera do Leste para Campo Verde, a 139km da capital. “Ainda não sabemos se houve um mal subido do condutor do carro, mas ele invadiu a pista contrária e bateu no outro veículo”, disse ao G1 o agente da PRF, Aguinar Oliveira.
Ainda segundo a PRF e testemunhas que viram o acidente, a vítima seria um atleta de Mato Grosso, no entanto ele não portava nenhum documento. O corpo dele foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Já o condutor da caminhonete, um homem de 38 anos, teve ferimentos leves. Uma mulher que também estava no mesmo veículo teve ferimentos graves. O casal foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

Casal que estava em caminhonete foi levado para hospital. (Foto: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5)

Comentários