Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 02:01
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Patrick Brito-RN
Agentes da Policia Civil e soldados da Policia Militar de Nortelândia foram acionado para atender uma ocorrência de furto nesta quarta-feira (27.11) e ao diligenciarem para recuperar os objetos, acabaram colocando atrás das grades um traficante de drogas que atuava na cidade.


 
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o morador Milton Farias de Novaes, declarou que após abrigar em sua casa no último final de semana, o jovem Bruno Freitas Leite, 22, natural de Cuiabá, e percebera que desapareceram alguns pertences de sua residência, como uma filmadora, um botijão de gás e uma caixa de som amplificada. Ele disse que sua mãe, moradora na mesma casa, havia presenciado quando o hóspede pulou o portão levando consigo os objetos citados.


 
Os policiais militares se dirigiram até a residência da vítima e ao encontrarem com o suposto autor do furto, fizeram diversas perguntas a Bruno Leite, que afirmou tê-los trocado por drogas com Jucinei Couto Gouveia, 43, natural de Nortelândia, conduzindo-o os policiais até a residência do receptador, onde encontraram não só os objetos furtados, bem como 11 porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína e 01 de maconha.


 
Jucinei Gouveia declarou aos soldados que um dos produtos, a caixa de som amplificada, fora trocou com um homem conhecido pela alcunha de “Nego Zaia”, para onde se deslocaram e recuperam outro pertence da vítima.


 
O Delegado de Policia Civil, Raphael Diniz Garcia, informou que já havia recebido diversas noticias dando conta de que a casa de Jucinei Couto Gouveia, funcionava como ponto de comercialização de drogas e atividades delituosas com envolvimento de menores de idade, como aliciamento e ingestão de bebidas alcoólicas, e vinha fazendo diligências no sentido de desmanchar a “boca de fumo”.


 
Diante dos fatos, Jucinei Gouveia foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e encontra-se preso da Delegacia de Policia Civil, a disposição da Justiça para prestar esclarecimentos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3382/visualizar/