Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 18 de Maio de 2005 às 13:53
Por: JAIRO SANTANA

    Imprimir


O MT Saúde, plano de saúde dos servidores públicos de Mato Grosso, em parceria com o Sesi Vida, realizará no próximo sábado (21.05) a terceira edição do treinamento para atendentes das clínicas, laboratórios e hospitais de Cuiabá e Várzea Grande.

O evento acontecerá no clube SesiPark, a partir das 07h30, e deve reunir mais 500 profissionais. No ano passado, 300 profissionais receberam capacitação através do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via fax ou diretamente na sede do MT Saúde, no centro de Cuiabá até esta quarta-feira (18). "Os atendentes são as primeiras pessoas que recepcionam o conveniado do MT Saúde, quando estes, debilitados, procuram algum tipo de ajuda médica. É importante que esses profissionais estejam preparados para receber o paciente do MT Saúde", explicou o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge.

Os participantes poderão participar também da palestra "Excelência no Atendimento", proferida pelo gestor em pessoas, o consultor Márcio Couto.

Segundo Yuri, além de motivar os profissionais, o treinamento aperfeiçoará o atendimento de qualidade aos usuários do plano. "Nossa preocupação é reciclar e profissionalizar cada vez mais nossos funcionários. Não abrimos mão da qualidade", afirmou. Atualmente, mais de 35 mil pessoas são atendidas pelo MT Saúde.

Em um ano de funcionamento, o MT Saúde está presente em 50 municípios do Estado e oferece atendimento em casos de urgência e emergência em todas as Capitais brasileiras e em 34 cidades de grande porte. Nas próximas semanas, o plano deverá ter seu quadro de usuários ampliado com as adesões das Prefeituras Municipais de Cuiabá e de Várzea Grande.





Fonte: Assessoria/MTSaúde

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/339571/visualizar/