Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Maio de 2005 às 23:26
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O clima é tenso no município do Vale do São Domingos, localizado entre as cidades de Jauru e Pontes de Lacerda (Oeste, a 420 quilômetros de Cuiabá). A tensão é tão grande, que já aconteceu, inclusive ameaças de morte e recados dando conta da colocação de maconha na casa dos candidatos para dar um flagrante. Assustados, os partidos já pensam em requerer reforço policial via Casa Militar e Casa Civil do governo do Estado.

No Vale do São Domingos o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), anulou as últimas eleições, e marcou para o próximo dia cinco de junho um novo pleito, quando 2.496 eleitores vão escolher o novo prefeito da cidade.

Três candidatos estão inscritos para disputar a Prefeitura. O vereador Sílvio Gomes da Silva, do PTB, Geraldo Martins da Silva, do PPS, e o atual presidente da Câmara de Vereadores local, Anário Vicente Ferreira, do PV.

Segundo o Site 24 Horas News apurou, alguns candidatos estão recebendo ameaças de morte desde o último sábado (7). Um deles, inclusive, foi informado com o seguinte recado: “Toma cuidado que estão querendo colocar maconha no teu quintal para te dar um flagrante”.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340171/visualizar/