Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 10 de Maio de 2005 às 18:01
Por: Franchesca Bogo

    Imprimir


Dando continuidade à programação de aniversário de dois anos do Ganha Tempo, a dupla sertaneja Léo & Lucas realizou um show na tarde desta terça-feira (10.05), no espaço cultural do órgão.

Cantando sucessos de Bruno & Marrone, Edson & Hudson e antigas modas de viola, a dupla embalou os usuários que estavam utilizando os serviços dos parceiros do Ganha Tempo. “Escutei uma música que não ouvia há muito tempo, quase perdi o número da minha senha de tão distraído que fiquei”, afirmou a assistente social Marilete Pereira.

“O intuito de apresentações como esta é tornar o tempo de espera o mais agradável possível”, disse a superintendente do Programa Ganha Tempo, Josi Tomasi.

“A média diária de atendimentos é de 3,6 mil, mas em dias de pico, atingimos mais de 5 mil em um único dia”, lembrou a superintendente. Segundo ela, nesses dois anos de existência o órgão já realizou mais de 1,5 milhão de atendimentos.

No Ganha Tempo, o usuário encontra mais de 151 serviços prestados por 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.

O Boticário também realizou demonstração de perfumes e de produtos para maquiagem, ensinando os usuários como se maquiar para o cotidiano e para eventos.

Na quarta-feira (11.05), a dupla Peterson & Everson e um grupo de dança da terceira idade irão se apresentar no órgão. Já na quinta-feira, o grupo de Educação no Trânsito do Detran e os capoeiristas da Capoeira Vip farão apresentações. Para encerrar a semana, haverá o show da dupla Fabrício & Fernando às 10h30.

Além das apresentações, todos os cidadãos que utilizarem os serviços do órgão nesta semana podem concorrer à muitos brindes que estão sendo sorteados todos os dias, basta preencher um cupom respondendo a uma pergunta elaborada pela administração.

O horário de funcionamento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 12h30, aos sábados.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340234/visualizar/