Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Maio de 2005 às 10:10

    Imprimir


O presidente do MSI, Kia Joorabchian, defendeu o técnico Daniel Passarella das críticas após a eliminação da Copa do Brasil e a goleada sofrida pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro.

"Onde estavam os críticos do Passarella quando o Corinthians ficou 11 jogos sem perder?", questionou Kia, em entrevista à TV Gazeta.

O Corinthians foi goleado por 5 a 1 para o São Paulo. Os gols do time tricolor foram marcados por Rogério Ceni, Luizão (2), Cicinho e Danilo, enquanto o Corinthians diminuiu com Carlos Alberto.

A equipe alvinegra também pode perder alguns mandos de campo, após alguns torcedores invadirem o campo e causarem confusões nas arquibancadas do estádio do Pacaembu.

O dirigente iraniano exigiu uma melhora dos jogadores para as próximas partidas. No entanto, Kia confirmou que haverá uma reunião com a diretoria do Corinthians para definir o futuro de Passarella.

"Eles precisam jogar com mais coração. Ganham muito dinheiro, precisam ter mais coração", declarou o dirigente iraniano.

Participarão da reunião o presidente do Corinthians, Alberto Dualib e os vice-presidentes do clube, Andres Sanches e Nesi Curi. Pelo MSI, participará, além de Kia, o diretor de futebol Paulo Angioni.

Esta será a segunda reunião, em menos de três dias, para resolver se Passarella fica ou não no cargo. Na sexta-feira, a diretoria do Corinthians e do MSI se reuniram e confirmaram a permanência dele depois da eliminação da Copa do Brasil, para o Figueirense.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/340551/visualizar/