Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 19:44

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) estará realizando nos meses de maio e junho eventos que tem por objetivo ofertar um espaço para qualificação e formação continuada nas áreas do ensino das línguas estrangeiras e literaturas.

No mês de maio o Campus Universitário de Pontes e Lacerda sediará o 2° Encontro de Língua e Literatura Estrangeira.Marcado para o período de 11 a 14, o evento contará com a participação de professores da instituição e de universidades públicas e particulares de Mato Grosso.

Organizado em forma de palestra e oficinas, o encontro estará sendo destinado tanto aos acadêmicos e professores das redes públicas de ensino como comunidade em geral.Interessados em participar deverão entrar em contato pelo telefone (65)2662313 ou 2665004.

Colóquio

Já no mês de junho, o 2° Colóquio de Letras, Cole, reunirá estudantes, professores e comunidade em geral em discussões acerca da Língua e diversidade em Tangará da Serra .

O evento, organizado pelo Departamento de Letras da Unemat Campus de Tangará , tem como objetivo, segundo a coordenação, consolidá-lo como um importante espaço para reflexões, troca de experiências e divulgação de pesquisas, integrando professores e acadêmicos da Instituição e da Comunidade Externa.

Com o tema “Lusofonia:Língua, Literatura e Diversidade , o colóquio ofertará , durante os dias 15 e 18 de junho, oficinas, mini-cursos e comunicações orais.

Com intuito de oportunizar bem como socializar os resultados de trabalhos realizados nestas áreas, está sendo possibilitada a inscrição de propostas para execução oficinas, mini- cursos e comunicações . Os interessados em participar deverão enviar, até o dia 15 de maio, o resumo da proposta trabalho para o e- mail:coletga@yahoo.com.br.

Para os que não pretendem apresentar trabalhos a inscrição vai até o dia 25 de maio. Outras informações pelo pelos telefones 0xx 65 236 5676/ 021 11 9175 6628 ou e-mail: elezetedh@hotmail.com





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341013/visualizar/