Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Maio de 2005 às 14:20

    Imprimir


O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, está dando continuidade ao programa de habitação desenvolvido pela gestão anterior, no município. Nesta semana, estão sendo entregues aos moradores 120 casas construídas através de recursos do Fethab( Fundo Estadual de Transpor e Habitacão Popular) e 100 casas construídas através do projeto Casa Fácil.

Na terça-feira, foram entregues as residências de 48 famílias. Na quarta-feira, mais 48 receberam as chaves de suas casas próprias. Hoje será concluída a entrega das 240 residências, todas construídas no Jardim Primaveras.

Também está em fase adiantada de construção no bairro Primaveras, 50 casas populares que foram destinadas a professores do município. "O grande sonho de qualquer família é ter sua casa própria. Sabemos que ainda há um déficit muito grande no setor habitacional, e por isso estamos viabilizando um novo projeto, em uma área de 40 hectares situada na estrada de acesso à Morocó", disse o prefeito.

De acordo com o prefeito, a administração logo estará dando início às obras de infra-estrutura desse novo loteamento, que terá cerca de 200 terrenos.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341103/visualizar/