Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Maio de 2005 às 10:59
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Vereador Luiz Garcia Taborda (PPS), de Nortelândia, manteve audiência com o Deputado Estadual e 1° Secretário da Assembléia Legislativa, José Riva, na ultima quarta – feira (04), quando assegurou R$ 30 mil reais, para conclusão do Condomínio do Idoso, no Bairro Novo Horizonte, que abrigará os idosos que vivem sozinhos no município.

Luiz Garcia indicou ao executivo municipal, a necessidade de construção do condomínio, utilizando uma obra inacabada, que seria destinada a Feira Livre, no município. O local receberia melhoramentos para se adequar a sua nova finalidade. “Muitos idosos vivem sozinhos em vários pontos da cidade, de modo, que neste condomínio viverão com mais dignidade, pois terão companhia com os demais, além de serem mais bem assistidos” frisou Garcia.

Para ele, Riva, se sensibilizou com o objetivo da obra e imediatamente se prontificou a viabilizar os recursos para que a obra possa ter inicio.

“O Deputado que sempre esteve presente em nossa região, mais uma vez demonstra sua afinidade com os problemas sociais e será peça fundamental na concretização desta nossa indicação” destacou o vereador.

O Deputado Estadual, José Riva (PP), disse que o pleito do parlamentar municipal é válido, demonstrando sua preocupação com uma camada da sociedade pouco assistida pela classe política. “Eu sempre estive envolvido nas lutas sociais, e a assistência ao idoso é uma causa justa, eles precisam ter uma vida tranqüila, depois de anos de trabalho, por isso serei parceiro desta luta do vereador Luiz Garcia”, finalizou.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341379/visualizar/