Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Maio de 2005 às 19:55

    Imprimir


Iniciadas as inscrições para a quinta edição do “Prêmio Ethos de Jornalismo – Empresas e Responsabilidade Social”. De acordo com o regulamento, o vencedor de cada uma das categorias receberá R$ 15 mil* – valor destinado a formação profissional e/ou acadêmica. Podem participar profissionais de jornalismo que atuem em mídia impressa – fotojornalistas, jornais, revistas – e mídias eletrônicas – rádio e televisão.

Cada jornalista poderá participar com até três matérias que abordem a relação entre as ações empresariais socialmente responsáveis e o desenvolvimento sustentável, tendo como referência as 8 Metas do Milênio. As inscrições se encerraram em final de junho de 2005.

CATEGORIA ESPECIAL

Criada este ano, a categoria especial “Prêmio Estímulo Rádio Comunitária”, como forma de popularizar o debate sobre o tema da responsabilidade social empresarial e as Metas do Milênio. Poderão participar desta categoria, as rádios comunitárias legalizadas – de acordo com a Lei 9.612 de 19 de fevereiro de 1998.

Os três primeiros ganhadores participarão gratuitamente de um curso de capacitação organizado pela promotora e parceiros do Prêmio Ethos de Jornalismo, 5ª Edição. O curso deverá ter duração de uma semana e contará com atividades de capacitação em gerenciamento de projetos de rádio, além de visitas às rádios locais entre outras ações. Para fazer sua inscrição no Prêmio, acesse: www.ethos.org.br.

Para obter mais informações sobre os temas, consulte: www.ethos.org.br, www.nospodemos.org.br, www.pnud.org.br, www.first8.org/first8.html, www.obore.com. (*) – valor bruto sujeito a retenção do IR.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341525/visualizar/