Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 03 de Maio de 2005 às 20:30
Por: Lilian de Macedo

    Imprimir


Brasília - A empresa aérea BRA pretende iniciar vôos regulares em junho. A informação é do presidente da companhia, Humberto Folegatti. A decisão final sobre o início das operações depende da definição dos principais aeroportos do país sobre horários e áreas disponíveis para pouso e decolagem.

Folegatti também pretende incluir rotas internacionais nos destinos regulares. Os vôos, segundo o presidente, sairiam de Natal, Fortaleza, Porto Seguro e Salvador rumo a Lisboa, Madri, Barcelona e Milão. Para isso, a companhia irá adquirir 10 aviões até o final do ano. A frota atual é de nove aeronaves.

De acordo com Folegatti, a BRA manterá os vôos fretados. Isso porque, segundo ele, esta forma de operação rende uma lotação superior a 90% nos aviões da empresa. O presidente destaca que esta ocupação é a meta para as viagens internacionais.

Para alcançar este resultado, Folegatti manterá os preços abaixo da média do mercado. "A nossa empresa continuará focada nos clientes acostumados a viajar de ônibus", salienta.

O empresário participa do Fórum Brasileiro para o Desenvolvimento da Aviação Civil que ocorre hoje e amanhã (4), em Brasília. O evento reúne cerca de 350 empresários do setor. Ao final do encontro, os participantes encaminharão um relatório ao governo Federal com criticas e sugestões sobre o setor no país. O fórum também deve criar uma confederação para reivindicar benefícios para a aviação





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/341832/visualizar/