Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 28 de Abril de 2005 às 17:14
Por: Flávia Albuquerque

    Imprimir


São Paulo – A produção industrial no estado de São Paulo registrou um crescimento em março de 1,1% em relação ao mês de fevereiro, já descontados os efeitos sazonais, informou hoje (28) o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em evento conjunto com a Federação das Indústrias do estado (Fiesp). Em fevereiro, a produção industrial paulista registrou crescimento de 2,2%.

O Indicador do Nível de Atividade Industrial (INA) é calculado mensalmente pelo próprio conglomerado Fiesp/Ciesp. Segundo o diretor do departamento de economia da Fiesp, Paulo Francini, o crescimento de 1,1% indica estabilidade de desempenho e a expectativa da duas entidades é de que esse ritmo seja mantido nos próximos meses.

Segundo o comunicado, houve crescimento em três dos quatro setores pesquisados: Coque, Refino de Petróleo, Combustível Nuclear e Produção de Álcool (3,3%); Produtos químicos petroquímicos e Farmacêuticos (3,4%) e Minerais não-metálicos (2,8%). Houve queda no setor de Material Eletrônico e Equipamentos de Comunicação (-1,4%).




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/342864/visualizar/