Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 25 de Abril de 2005 às 10:20
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Proprietários de veículos com placas finais 6 e 7 podem efetuar o pagamento do IPVA - Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores -, com desconto de 5%, em cota única, até o dia 28 de abril. No dia 29, o pagamento deverá ser integral ou parcelado em até três vezes, sem desconto e depois dessa data o recolhimento é integral e com multa.

A guia de recolhimento do IPVA, qualquer que seja a modalidade pretendida (cota única ou parcelado), poderá ser emitida pela Internet, através do endereço www.sefaz.mt.gov.br, nas Agências Fazendárias, nos postos do Detran ou no Ganha Tempo. Os valores a serem recolhidos, assim como o calendário de vencimento, estão disponíveis no portal da Sefaz.

O pagamento deve ser feito nas redes bancárias credenciadas, formada pelo Banco do Brasil (BB), Banco da Amazônia (BASA), Bradesco, Sicredi e Cecremat. Através da conta corrente do IPVA disponibilizada também na Internet, o contribuinte pode acessar o extrato do seu IPVA, a tabela do valor venal do veículo, realizar parcelamentos de débitos anteriores, e verificar as legislações referentes ao tributo.

As placas com finais 8 e 9 podem ser pagas com desconto até 30 de maio, sendo que no dia 31 o pagamento será integral. Os veículos com placa final zero recebem o desconto até 29 de junho, no dia 30 o recolhimento é integral e após esse dia, com multa.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343673/visualizar/