Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Dezembro de 2012 às 14:17
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Três pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil que estourou uma boca de fumo, ponto de revenda de drogas, em Barra do Garças, no leste do Estado. 

Os acusados quando perceberam a presença dos policiais, terça-feira (5) por volta das 18 horas, jogaram a droga em cima do telhado e saíram correndo, mas foram capturados: Eliomar Martins dos Santos, Romário Rodrigues de Araújo e Vagner Brito de Souza que já respondeu por um homicídio quando era menor no município de Querência.

A boca de fumo funcionava no bairro São José. Foram apreendidos 464 papelotes de pasta-base de cocaína e uma porção de 200 gramas de cocaína. Três garotas adolescentes estavam na residência na hora da abordagem sendo que uma delas tem 13 anos de idade.

O delegado municipal Adilson Gonçalves, que chefiou a operação, informou que a Polícia Civil ficou sabendo da existência da ‘boca’ através de denúncias anônimas e passou a monitorar os suspeitos nos últimos dois meses. Depois de vasculhar dentro da casa, os investigadores acharam a droga em cima do telhado da residência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34451/visualizar/