Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 08:06

    Imprimir


Lucy Ramos, no ar em "Salve Jorge" como a funkeira Sheila, contou ao blog que não se preocupou com a chegada dos 30 anos. A atriz, que é casada há seis com o ator Thiago Luciano, diz não ter pressa para ser mãe.

- Eu tenho a experiência de quem já chegou aos 30, mas uma cabeça jovem. Vivo muito o presente e tenho a leveza de uma menina de 25. Quero ter filhos só daqui a dois ou três anos. É uma coisa muito séria e preciso estar preparada. Ainda não é a hora. Quero viver muita coisa, consolidar minha carreira, viajar bastante... - diz ela, que relembrou os tempos de modelo durante este ensaio para uma marca de roupas femininas.

Lucy, que faz o estilo periguete na novela de Gloria Perez, revela que o marido não tem ciúmes. Pelo contrário: assiste a todas as sequências da trama.

- Amo meu marido e, por mim, ficaria ao lado dele 24h por dia. Somos muito parceiros. Passamos textos juntos e ele me ajuda a compor a Sheila. Peço para ele ver a novela e comentar, pois confio demais na sua opinião.

Lucy disse ainda que já gravou as cenas em que sua personagem participa da primeira seleção do falso grupo de dança de Wanda (Totia Meirelles). Nos próximos capítulos, Sheila será enganada e acabará traficada para a Turquia junto com a melhor amiga, Morena (Nanda Costa):

- Fiquei nervosa de verdade, como se eu é que estivesse passando pela prova de fogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36084/visualizar/