Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Dezembro de 2004 às 11:35

    Imprimir


Amanhã, 5/12, colaboradores e parceiros da Ginco Empreendimentos, responsável pela implantação dos condomínios horizontais Florais Cuiabá e Belvedere, vão a pé até a Chapada dos Guimarães num percurso de 26 Km. A caminhada faz parte do curso Superação, um treinamento empresarial que objetiva desenvolver o trabalho em equipe e o espírito de colaboração.

O grupo com 25 participantes será acompanhado por personal trainner, enfermeiro e três profissionais da Business Center, especializada em treinamento empresarial. Ás 6 horas os participantes se encontram em frente o condomínio Belvedere, no Jardim Imperial, e em seguida, às 7horas um ônibus levará o grupo até o início da trilha Top de Fita, famosa pelas cavalgadas. A previsão de duração da subida dos 26 Km até a cidade da Chapada é de seis horas. A cada 50 minutos o grupo faz uma parada para descanso e reflexões. “Nesse momento as pessoas dizem como estão se sentindo e fazemos um trabalho para motivar o grupo”, explica Aly Baddauhy Júnior, consultor empresarial.

Segundo Aly, o curso, como o nome diz, é uma super ação que faz com que as pessoas se superem. “Quando pensamos que estamos cansados, ainda temos condições de continuar, ainda temos um tanque cheio de combustível,” afirma. “É sob stress que as pessoas mostram quem realmente são”, completa.

Chegando à Chapada dos Guimarães o grupo almoça e depois faz uma avaliação geral da ação. O retorno está programado para as 16 horas.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366253/visualizar/