Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 07 de Novembro de 2012 às 21:21
Por: Thais Sabino

    Imprimir


Site Virgins Wanted / Reprodução
Diretor da TNG explicou que cancelou a apresentação de Catarina Migliorini em respeito ao seu público, que se sentiu ofe
Diretor da TNG explicou que cancelou a apresentação de Catarina Migliorini em respeito ao seu público, que se sentiu ofe

Depois da grande repercussão em torno do convite feito pela TNG a Catarina Migliorini, brasileira que leiloou a virgindade, para desfilar nesta quarta-feira (7) no Fashion Rio, o diretor geral da marca Tito Bessa Jr. explicou porque decidiram cancelar a participação. “A marca não tem preconceito, mas não esperávamos essa reação negativa”, explicou.

Bessa disse que achou que o público se sentiu ofendido. “É a mesma coisa que fazer uma roupa que não funciona. Decidi tirá-la do desfile em respeito ao meu público”, completou.

O diretor disse ainda que tem respeito a todos e, por isso, convidou Catarina para somente assistir ao desfile. “Ela talvez não tenha gostado em um primeiro momento, mas deve ter entendido, acho. Vai servir como um momento para reflexão de todos.”

O anúncio foi feito no momento da coletiva de imprensa com o grupo RPM, que vai se apresentar no desfile da marca.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36658/visualizar/