Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 07 de Novembro de 2012 às 16:53

    Imprimir


Gabriel Reis/Agnews

Em poucas horas no Brasil, Lady Gaga já fez barulho. Nesta quarta-feira (7), após desembarcar no Rio de Janeiro, a cantora apareceu na sacada de seu quarto no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, apenas de calcinha. Da primeira vez que apareceu, Gaga cobriu o seio com um coco. Depois, ela voltou ao local apenas de calcinha, mas com uma toalha cobrindo os seios.

Galeria: Ela chegou! Lady Gaga desembarca no Brasil Pouco tempo depois, dois produtores de Gaga penduraram uma bandeira com os dizeres "Eu amo o Rio" na parte externa do quarto.

Gaga já havia feito a alegria dos fãs ao jogar flores e saco de biscoitos para eles. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro na sexta-feira (9) e no domingo (11), em São Paulo.

Segundo o jornal "O Dia", os ingressos para os shows de Gaga estão encalhados nas bilheterias. Segundo a publicação, para a apresentação do Rio teriam sido vendidos apenas 14 mil ingressos de um total de 86 mil.

No fim de semana, dias antes de desembarcar no Brasil, a cantora aproveitou um momento de folga em sua atual turnê para descansar. Sem notar a presença dos paparazzi, ela foi fotografada de biquíni, em um resort de luxo em Porto Rico.

Lady Gaga (Foto: Gabriel Reis/Agnews)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36686/visualizar/