Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 08:26

    Imprimir


A Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do programa Bolsa Família em Cuiabá toma posse hoje às 9 horas no anfiteatro Maestro China, que fica na secretaria Municipal de Educação. O conselho conta com representantes de 11 entidades.

Os trabalhos da comissão serão desenvolvidos no prédio do Conselho Municipal de Educação, que fica ao lado da SME, na rua Diogo Domingos Ferreira.

Segundo o secretário municipal de Educação, Carlos Maldonado, a comissão é inédita no Brasil e terá autonomia para monitorar e fiscalizar as ações do programa Bolsa-Família em Cuiabá, como conferir a lista dos beneficiados, visitar famílias cadastradas e acompanhar a entrega dos cartões. "Vamos agilizar, melhorar e acompanhar o atendimento do programa em Cuiabá", disse o secretário.

Hoje Cuiabá tem 22.116 famílias cadastradas no Cadastro Único. São famílias que fizeram a migração de programas da rede de proteção social como o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Auxílio Gás, Bolsa Alimentação para o Bolsa Família.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367047/visualizar/