Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Novembro de 2004 às 07:46
Por: Joanice de Deus

    Imprimir


Movimentada e estreita, a rua atrás do Terminal Bispo Dom José, no Centro de Cuiabá, é alvo de reclamações de motoristas, comerciantes, vendedores e moradores. O motivo é um buraco que corta de um lado ao outro a pista. “Já precisaram chamar até guincho para tirar carros do buraco”, afirmou o vendedor Marcos Vinícius Moraes.

Segundo Moraes, o problema começou há dois meses, quando o asfalto foi quebrado para que fosse feito um serviço na rede de abastecimento de água. “Abriram o buraco com uma retroescavadeira e deixaram aí. Não fizeram nenhum aterramento e muito menos consertaram o asfalto”, comentou.

Moraes disse ainda que praticamente todos os comerciantes da rua, denominada de “Praça Bispo Dom José”, já reclamaram e pediram providências. “Os comerciantes já ligaram e até agora nada”, ressaltou ele.

“Já vi dois Pálios e um Monza atolados neste buraco e só saíram com o guincho”, disse o vendedor Jeferson Gomes. Segundo ele, para amenizar o problema, foram jogados entulhos e pedras no local. “Não adiantou muito. Os carros só não atolam mais”, observou. Por telefone, a reportagem do Diário tentou falar sobre o assunto com os responsáveis da Secretaria de Obras, mas não conseguiu.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/367261/visualizar/