Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 07 de Novembro de 2012 às 09:50

    Imprimir


A mulher que acusa Cee Lo Green de abuso sexual tem uma longa história com o cantor. Segundo o site "TMZ", eles se encontram há mais de um ano.

O soulman e a vítima se conheceram, segundo fontes ligadas ao caso, em fevereiro de 2011 durante o Super Bowl e passaram o fim de semana do evento juntos.

Depois, cada um voltou para sua cidade --Los Angeles e Houston, respectivamente--, mas continuaram se comunicando. Ela, inclusive, o visitava de tempos em tempos.

  Eduardo Anizelli - 12.mai.2012/Folhapress  
Cee Lo Green durante apresentação na edição paulistana do festival Sónar
Cee Lo Green durante apresentação na edição paulistana do festival Sónar

Fontes disseram ao "TMZ" que a mulher pedia presentes caros ao cantor com frequência e chegava a questionar os amigos sobre como convencê-lo a comprar coisas caras para ela.

O suposto abuso sexual teria acontecido em julho deste ano, quando Cee Lo levou a mulher até um restaurante no centro de Los Angeles. Ela afirma que o cantor colocou colocou drogas em sua bebida e que a única coisa de que ela se lembra foi acordar nua ao lado dele em um quarto.

A polícia da cidade está investigando o caso, que deve ir para os tribunais em breve, segundo o site.

Fontes ligadas a Cee Lo acreditam que ela inventou a história por estar envolvida com outra pessoa no Texas. As mesmas fontes contaram ao "TMZ" que os dois se encontraram no restaurante, tomaram ecstasy e ficaram acordados a noite inteira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36732/visualizar/