Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 06 de Novembro de 2012 às 14:58
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Andrews Andrade fotografa pessoas comuns e utiliza a cidade como cenário
Andrews Andrade fotografa pessoas comuns e utiliza a cidade como cenário

O jovem Andrews Andrade, 20, nasceu no pacato município de Arenápolis, acadêmico de Enfermagem pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED), descobriu o talento pela fotografia e passou a realizar ensaios fotográficos de pessoas comuns.

Andrews resolveu fazer o inverso dos grandes estúdios de fotografias, ele faz das ruas  de Diamantino e região os cenários, enxerga arte no cotidiano e virou sucesso nas mídias sociais.

O que começou como brincadeira utilizando uma câmera GE X 500 e fotografando amigos, hoje passou a ser profissional, com lista de clientes e portfólio de peças publicitárias para lojas e faculdades. Trabalho aguardado por seguidores nas mídias sociais.

“Procuro espontaneidade e sentimentos, espero cooperar para que um momento seja eterno”, afirmou o jovem autodidata. 

Há pouco tempo de concluir o curso de Enfermagem, ainda não sabe se será um enfermeiro fotógrafo ou um fotógrafo enfermeiro. Mas aprendeu  diagnosticar e ampliar com a precisão de um microscópio as lentes de suas câmeras, que ampliam a beleza das pessoas e lugares, o que antes era somente cenas do cotidiano.

Conheça o trabalho de Andrews Andrade no Facebook: http://www.facebook.com/andreus.andrade











Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/36827/visualizar/