Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 12:35

    Imprimir


A Acilve (Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde) estará lançando, nos próximos dias, sua campanha de show de prêmios, para incentivar as vendas no comércio local. O presidente da Acilve, Nestor Albrecht, informou ao Só Notícias que neste ano serão emitidos 100 mil cupons, ampliando as chances dos consumidores que vão concorrer aos prêmios.

"Conseguimos fechar com 10 patrocinadores masters e os prêmios este ano estão excelentes. Esperamos a participação de 70 a 100 empresários associados" afirmou Albrecht. Ele ressaltou que para o ano que vem, deve ser estudada uma ampliação da campanha. "Podemos começar em junho, fazendo uma distribuição mensal de prêmios menores e com isso, ampliar a emissão de cupons para o sorteio no final do ano", explicou.

Os prêmios a serem distribuídos são: duas casas populares, de 49 e 32 metros quadrados; 1 moto 100cc; 1 computador com impressora; 1 televisor de 29 polegadas e 5 celulares. O sorteio está previsto para o dia 31 de dezembro, na sede da Acilve.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369373/visualizar/