Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 16:30
Por: FlorestaNet

    Imprimir


Lorival Vieira Cardoso, 39 anos, cumpria pena em regime semi-aberto na cadeia pública de Alta Floresta. Na noite de ontem (sexta-feira), ele foi executado com dois tiros nas costas por pessoas que ocupavam uma moto NXR Broz, de cor branca.

Informações, são de que ao sair do serviço onde trabalhava durante o dia, Lorival trafegava pela avenida Robson Silva, bairro Cidade Alta, quando próximo a rotatória, foi abordado por duas pessoas que ainda em movimento dispararam contra ele.

Um escrivão da polícia civil, que passava pelo local, presenciou o fato, ele foi surpreendido por um estampido e quando olhou para ver do que se tratava, viu Lorival, que conduzia uma moto YBR, perder o controle e cair.

Os ocupantes da outra motocicleta, evadiram-se em alta velocidade. O corpo de bombeiros foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos, Lorival, chegou sem vida no hospital. Dois disparos atingiram as suas costas.

A vítima cumpria pena por duplo homicídio em Alta Floresta. O crime foi cometido a vários anos na cidade vizinha de Carlinda, quando ´´Neguinho´´ como era conhecido, tirou a vida de duas pessoas. Acredita-se que o crime pode estar ligado a vingança.




Fonte: Rádio Floresta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370263/visualizar/