Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 16:14
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um dia antes da morte do menor Josemar, morto a pedradas em Cuiabá, mais uma mulher moradora de rua que perambulava pela área central de Cuiabá foi assassinada. A vítima, identificada apenas como Elaine, foi encontrada caída e com ferimentos na cabeça por volta da meia-noite da última quarta-feira (20). A desconhecida morreu logo sem seguida no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Foi a segunda mulher morta violentamente nos últimos dois meses na Capital, da mesma maneira e no mesmo local.

A mulher estava jogada no Beco do Candeeiro, um local onde bêbados, viciados em drogas e prostitutas se reúnem, principalmente no período da noite. Entre eles também se misturam “aviões” a serviço de traficantes, assaltantes e pessoas que vivem nas ruas e na marginalidade, a maioria sem residência fixa que dorme em calçadas e casas abandonadas na área central de Cuiabá.

No mesmo local também foi assassinada a viciada em drogas, alcoólatra e moradora de rua, Jucinéia Borges da Silva, a “Néia”, de 24 anos. Ela foi morta em agosto deste ano. A pobre mulher, que tinha família, mas vivia perambulando pelas ruas de Cuiabá, também teve o mesmo fim de Elaine. “Néia” foi esfaqueada e ainda foi morta a pedradas.

Foi no mesmo Beco do Candeeiro, um lendário reduto de boêmios de Cuiabá em outras épocas, que três menores, todos com idades entre 12 e 14 anos, foram vítimas de uma chacina em junho de 1998. Os três garotos estavam dormindo, quando foram executados a tiros. Apesar da existência de um sobrevivente, a Polícia nunca conseguiu chegar aos verdadeiros autores do crime.

Além de morta a pedradas, a mulher encontrada ferida nesta semana também foi estuprada. A Polícia ainda não tem pistas nem suspeitas de quem a violentou e a matou com requintes de crueldade. A vítima teve a cabeça deformada e o corpo mutilado.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370266/visualizar/