Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 13:24
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Ao assumir a presidência da Câmara neste biênio, o presidente do Legislativo de Alto Paraguai, Gilbert Lima de Souza, não encontrou dívidas, porém, carente de estruturas que pudessem oferecer melhores condições de trabalhos aos vereadores, bem como comodidade aos munícipes que por ora necessitam dos serviços prestados pela edilidade bem como aos que acompanham as sessões legislativas.

Durante esse período, buscou o presidente a resolução de todos os problemas existentes, construindo gabinetes, melhorando a recepção e plenário que tornou-se um dos mais belos de toda a região, além de ter desenvolvido ações que fazem da Câmara, além de um órgão legislador e fiscalizador, um parceiro da administração pública municipal.

Todo o trabalho desenvolvido pelo presidente mereceu o reconhecimento da população que o reelegeu com 180 votos, credenciando-o para continuar na Câmara por mais quatro anos.

O presidente Gilbert Lima, sempre foi um vereador que buscou a melhoria do município, e Alto Paraguai precisa de gente que lute por melhoria e graças a sua ação que o faz, hoje se considerar mais preparado, pois possui o conhecimento e a experiência, lhe dando a certeza que em 2005, a administração será bem melhor, pois já sabe como e onde fazer.

Para o próximo ano, o vereador reeleito possui muita expectativa quanto a busca de muito mais benefícios para Alto Paraguai, seja junto aos deputados e ao governador Blairo Maggi, pois não medirá esforços para contribuir para mudanças essenciais no município.

OBRAS - Ainda segundo o presidente da Câmara, serão construídas 75 casas populares em parceira com o governo Estadual e estão sendo construídas 50 em parceria com o governo federal, “devagar a história de Alto Paraguai será mudada. O poder Legislativo todo este tempo esteve trabalhando junto com o executivo, pois, o que visam é o bem coletivo, o melhor para o município”, disse.




Fonte: Especial/RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370275/visualizar/