Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 12:12

    Imprimir


Está chegando a hora de bons "pegas" e manobras sensacionais na penúltima etapa do Regional de Motocross, programados para a cidade de Sorriso, neste final de semana. Esta prova promete ser dramática e repleta de duelos, já que os pilotos de Sinop, Vera e Sorriso estão na briga direta pelos títulos em três categorias. A última etapa da temporada, será em Sinop no dia 07 de novembro, definindo assim os campeões do campeonato.

Depois de treinarem no último final de semana na pista do Lira, em Sorriso, local desta etapa, os pilotos Jeferson Diel, Giovani, Rafael e os outros representantes de Sinop, realizam hoje no Motódromo Paulo Pan, os treinos finais para a prova deste domingo às 13h. No entanto, a pista do Lira em Sorriso estará liberada amanhã para os pilotos treinarem.

O campeonato está pegando "fogo". Na categoria 180cc, o líder é o piloto Farina, de Vera, seguido por Evandro, de Sinop (campeão em 2003) e Chélo. Na categoria Júnior Master, Cirinho, de Sorriso, é o primeiro; Neuri, de Sinop, é o segundo e Jeferson Diel -também de Sinop- está em terceiro. Na força livre, Chupão e Chupinho, dois irmãos que moram em Sorriso, lideram o campeonato. Berti e Pinguinha, ambos de Sinop, ocupam a segunda e terceiras colocações respectivamente. Mas Berti, devido a fratura no braço, no treinamento do último domingo está fora.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370511/visualizar/