Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 07:55

    Imprimir


Prefeito Eleito de Tangara da Serra, Júlio César Ladeia, diz, na capital do Estado, que não existe em Brasília nenhum projeto que beneficie o município, nas principais áreas, ou seja, saúde, educação, esporte e infra-estrutura. Durante seu breve descanso, após as eleições de outubro, Júlio Cesar determinou a alguns dos seus assessores na capital da República uma minu-ciosa busca nos Ministérios para saber a real situação que se encontra o município. E, para surpresa do Prefeito eleito, não foi encontrado nenhum projeto de interesse do Município de Tangará da Serra para o próximo ano.

Na avaliação de Júlio César, o descaso ainda é maior, tendo em vista que nenhuma autoridade do município teve a preocupação de elaborar projetos, encaminhá-los a Brasília e acionar as bancadas de Mato Grosso na Câmara e no Senado da República, independente de cor partidária, visando ao bem-estar da população tangaraense.

Júlio Cesar Ladeia, que retorna a Tangará da Serra amanhã, vai solicitar ainda nesta sexta-feira uma audiência à Prefeita Ana Monteiro de Andrade, quando este assunto será discutido. Para o Prefeito eleito, "já passou da hora de todos se unirem numa corrente de fé e esperança, visando a dar uma nova perspectiva de vida à sociedade, principalmente, àquelas pessoas menos favorecidas pela sorte. O que não pode acontecer é o município ser colocado em segundo plano, em função de divergências políticas e ambições pelo Poder. Nossa bancada federal foi eleita pelo povo de Mato Grosso para trabalhar em Brasília em benefício do povo, nada justificando tal descaso", concluiu o Prefeito eleito, Júlio Cesar.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370572/visualizar/