Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 20:02

    Imprimir


Para discutir o tráfego de animais vivos, produtos e sub-produtos entre Brasil e Bolívia, será realizada uma reunião internacional nos próximos dias 27 e 28, em San Ignácio, na Bolívia.

O evento é seqüência da primeira discussão ocorrida no município de Cáceres (MT), quando foi decidido que a segunda reunião seria na Bolívia, com a participação do Ministério da Agricultura e da iniciativa privada de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre, que são estados brasileiros que fazem fronteira com a Bolívia.

O deputado Zeca D´Ávila (PFL) foi designado por uma portaria do Ministério da Agricultura como representante da iniciativa privada de Mato Grosso nessa missão de negociação internacional.

"A reunião não terá o cunho de discutir a erradicação da febre aftosa no Cone Sul, mas fala-se nisso. Nessa discussão, analisaremos o tráfego e a sanidade animal. Ou seja, o trafego para animais vivos, o produto e sub-produtos animais entre Brasil e Bolívia. Esse é a questão principal da discussão", explicou o parlamentar.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370847/visualizar/