Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 12:22

    Imprimir


A OCB – MT já está com tudo pronto para o VI Encontro de Cooperativas das Regiões Norte e Centro Norte de Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde nos dias 28 e 29, na Câmara Municipal.

A proposta do VI Encontro é promover conhecimentos estratégicos, em perspectiva com o programa da autogestão das cooperativas da Região Norte do Estado e o posicionamento do Sistema frente ao desenvolvimento do eixo da BR – 163. Uma das rodovias mais importantes de Mato Grosso.

Estão confirmadas as presenças do presidente da OCB/Sescoop, Onofre Cezário de Souza Filho, do Prefeito Municipal e Presidente da INTERCOOP, Otaviano Olavo Pivetta, do presidente do Sicredi Verde, Eledir Techio, do superintendente da OCB/Sescoop – MT, Adair Mazzotti, do palestrante Mauro Rezende Lopes e de diversos líderes cooperativistas da região.

O encontro será realizado na sede da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde. O evento será aberto às 19h30, quando será realizada a palestra do prefeito Ataviano Pivetta, “Modelo Cooperativo de Autogestão de Negócios” seguida da palestra magna sobre “Tendências do Agronegocio e seus Reflexos no Desenvolvimento da Região”, com Mauro de Rezende Lopes.

Programa

Dia 28:

19h30 - Abertura - Pronunciamento dos presidentes da Sicredi Verde e da OCB-MT

- Palestra:“Modelo Cooperativo de Autogestão de Negócios” - Exmo. Sr. Otaviano Olavo Pivetta – Prefeito Municipal e Presidente da INTERCOOP

20h00 - Palestra Magna – “Tendências do Agronegócio e seus Reflexos no Desenvolvimento da Região” - Dr. Mauro de Rezende Lopes

21h00 – Coquetel

29/10/04 – sexta-feira

08h00 - Palestra: “Perspectivas de Ações de Desenvolvimento Local no Eixo da BR163” (Influenciando todos os Ramos do Cooperativismo)

Dr. Mauro de Rezende Lopes;

Sr. Eledir Pedro Techio

09h00 - Palestra: “ Gestão Estratégica do Empreendimento Cooperativo”:

Os caminhos para a autogestão; Modelos de organização;

Projetos orientados a resultados.

09h45 - Intervalo

10h00 - Workshop: “Planejamento de Ações em Projetos

Estratégicos com Compromisso com Resultados”

11h00 - Apresentação do Relatório Final das Ações a Serem Implementadas

12h30 - Encerramento

Local: Câmara de Vereadores do Lucas do Rio Verde

Assessoria de Imprensa da OCB/MT – 624 1505




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370960/visualizar/