Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 08:58
Por: Anderson Pinho/Ana Drumond

    Imprimir


Líder na corrida sucessória rumo ao Palácio Alencastro, o candidato do PT, Alexandre Cesar, adotou um discurso de cautela ao comentar a segunda rodada de pesquisa do Instituto Gazeta Dados, divulgada ontem em A Gazeta. O petista tinha 45% e agora está com 50% de preferência, na consulta estimulada, de acordo com a pesquisa realizada entre os dias 15 e 16 deste mês. O resultado mostra que o dirigente ampliou de 5% para 8% a liderança sobre o tucano Wilson Santos que tinha 40% e subiu para 42%.

"Estamos trabalhando para vencer as eleições. Agora, mais do que nas pesquisas, sentimos nas ruas uma grande vontade da população de levar um grande projeto de administração para Cuiabá, que garanta a participação popular, uma gestão pautada nos princípios da eficiência e transparência. Achamos importante essa materialização em números, mas é preciso continuar trabalhando de forma determinada nesses últimos 12 dias, até às 17 horas do dia 31", sublinha Cesar.

O candidato tucano, apesar da desvantagem, afirmou estar imensamente entusiasmado. "Não só eu, mas toda a militância está animada. Hoje, (ontem), por exemplo, fizemos uma grande passeata nas ruas centrais de Cuiabá", argumentou. Segundo ele, sua colocação no Gazeta Dados não o preocupa em função deste cenário de campanha, aliado ao fato de ainda estarmos a 12 dias da eleição de segundo turno. Ontem à noite, foi ao ar o primeiro programa no rádio e TV produzido pela nova equipe de marketing.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371014/visualizar/