Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 08:23

    Imprimir


O assessor político do ex-vereador Sivaldo Dias Campos, Marcos Levy, rebateu ontem as declarações do presidente municipal do PT, Jurandir Lara, de que o ex-presidente petista estaria sendo usado pelo PSDB. Levy apresentou um atestado médico que confirma a lucidez de Sivaldo, o que descartaria, em tese, as alegações de que o partido estaria usando a fragilidade do ex-militante petista.

“Que fragilidade eles querem colocar? O único problema que ele tem é com a fala e a locomoção. Ele goza das faculdades mentais”, argumentou Levy, que começou a assessorar Sivaldo recentemente. De acordo com o novo assessor, o apoio ao candidato Wilson Santos foi definido exclusivamente pelo ex-vereador, consciente de todas as suas decisões.

O atestado, assinado pelo neurologista Alfredo Arruda, diz: “Sivaldo Dias Campos se acha lúcido, consciente de seus atos, embora apresente deficiência motora e de expressão vocal, devido a sequelas de traumatismo craniano”.

“Ele está apoiando Wilson Santos porque o considera mais preparado, não porque se vendeu ao PSDB”, defendeu. Conforme o assessor político, o rompimento definitivo de Sivaldo com o PT está relacionado a dois fatores, o abandono pelo partido e as composições políticas com legendas que divergem do embasamento ideológico do PT.

O assessor garantiu que o ex-militante não recebeu qualquer ajuda de custo do grupo ligado ao candidato à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). A última cirurgia a que Sivaldo foi submetido, disse Levy, foi custeada com cheques do próprio paciente. Na opinião de Marcos Levy, as declarações dos dirigentes do PT explicitam o desespero do grupo. “Se tem alguém desesperado são eles, por terem perdido o homem que estruturou o PT por erro deles mesmos”, desabafou.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371030/visualizar/