Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 07:27

    Imprimir


Uma cerimônia formal e rápida, marcou o retorno de Baiano Filho, nesta terça-feira (19.10), por volta das 17 horas, ao comando da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel). Com a presença de funcionários da Seel, segmentos da imprensa local e do então secretário Laércio de Arruda, a transição foi feita com breves discursos e novas promessas ao desporto de Mato Grosso.

Baiano se afastou da Seel por um período aproximado de três meses, com apoio do governador Blairo Maggi para participar do processo eleitoral de Sinop.

Laércio de Arruda, que era o chefe de gabinete e seu braço direito, ficou à frente da secretaria, mantendo a linha de trabalho iniciada por Baiano Filho.

Demonstrando entusiasmo e afirmando ter esquecido as eleições em Sinop, Baiano reassumiu conclamando sua equipe a dar sequência aos trabalhos e ‘pisar no acelerador’. Ele declarou que “retorno com o apoio do governador com muito ânimo, vontade para fazer a coisa andar. Como sempre fiz, vou procurar mostrar trabalho com eficiência e espero continuar recebendo o mesmo apoio de todos. Precisamos continuar progredindo. Olhando o que foi o nosso esporte no passado e o que é hoje, avançamos muito e queremos ir muito além”.

Obras - O secretário de Esportes ressaltou que terá muitas missões à frente, mas entre os grandes desafios estão cumprir as promessas de construir o Verdinho (ginásio anexo ao estádio Verdão, com piscina olímpica e pista de atletismo), levantar a sede das federações (também em área anexa ao Verdão), reformar o estádio Dutrinha e construir ginásios em novos municípios que ainda não contam sequer com uma quadra coberta. Outro projeto é a a introdução definitiva dos Jogos Escolares de Mato Grosso, a partir do próximo ano.

Baiano agradeceu ao ex-secretário Laércio de Arruda que, em sua visão “conduziu muito bem a Seel, honrando o plano de metas do Governo. O Laércio, por sua competência, experiência e honestidade, mereceu estar à frente da secretaria”.

Por sua vez, Laércio que retorna à chefia de gabinete, com o deslocamento de William Neponuceno para a Coordenadoria de Lazer, estava consciente de que cumpriu bem sua missão e desejou boa sorte a Baiano.

“Fizemos uma prova de revezamento 4x400 e agora, estou passando o bastão de volta ao Baiano. Procurei cumprir o que foi determinado e agradeço ao Baiano e ao Maggi pela confiança depositada em minha pessoa”, concluiu.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371057/visualizar/