Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Setembro de 2004 às 09:32

    Imprimir


A mato-grossense Adriely Araújo (13), patrocinada pela Mark Freitas Projetos, foi a quarta colocada na prova dos 3.000m no Campeonato Sul-Americano de Atletismo de Menores. A prova foi disputada no Equador, durante o final de semana.

Ela, que fez o percurso em 10 minutos e 5 segundos cravados, chegou atrás da peruana Jéssina Kist, campeã, da brasileira Michelle Cristina, vice e da boliviana Molitícia Salcedo, terceira colocada.

O treinador Paulinho Nascimento disse que Adrielli iniciou bem a prova, mas acabou não conseguindo manter o mesmo ritmo até a chegada, perdendo posições importantes para as concorrentes. Inclusive, Michele Cristina havia perdido essa mesma prova para Adrielli no Campeonato Brasileiro recentemente em Sertãozinho (SP).

Indagado se a perfomance de Adrielli não havia sido prejudicada pelo fato de ter corrido descalças, Paulinho Nascimento disse que não. "Ela já está acostumada a correr com sapatilhas. Os melhores resultados da carreira da Adriely foram conquistados com ela competindo descalça", disse.

Por ter sido convocada e hoje integrante da equipe brasileira de atletismo, Adriely Araújo passa a receber ajuda de custo mensalmente da Caixa Econômica Federal (CEF), hoje patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat).

No próximo mês, a atleta irá representar Mato Grosso nos Jogos da Juventude, no Distrito Federal nas provas de 1.500 e 3.000 metros.




Fonte: Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373915/visualizar/