Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Setembro de 2004 às 16:39

    Imprimir


Com a aproximação do período chuvoso a Secretaria de Obras de Sinop está intensificando os trabalhos de recuperação e melhorias nas estradas municipais, para evitar os atoleiros. A informação é do secretário Lúcio Silva, que afirma ter feito um levantamento dos pontos mais críticos. As estradas vicinais, adjacentes e os bairros do município, os quais ainda não possuem asfalto, devem ter atenção especial na manutenção.

De acordo com Silva, atualmente as equipes da Secretaria já estão trabalhando na execução de bueiros, reabertura e patrolamento de estradas na Gleba Mercedes e na Quarta Parte, chamada de Linha Gaúcha, onde vai ser implantado um trecho unindo as vias Olinda com Vanira. As obras também estão sendo feitas nas vicinais como é o caso da estrada Nancy e também adjacentes (Virgínia, Selene, entre outras). Além disso, os bairros como Jardim Vitória Régia, Jardim São Paulo, Jardim das Oliveiras, e demais localidades que não possuem asfalto devem ser recuperados nos próximos dias.

Contudo, o secretário afirma que este ano deve diminuir significativamente o problema de atoleiros. Devido a pavimentação das rodovias estaduais o trafego de veículos, principalmente de carga, não precisará mais ser desviado para as estradas municipais como era feito anteriormente, chegando a receber um fluxo de até 700 carretas por dia. Este é um fator que deve auxiliar na conservação das vias. “Mesmo assim, manteremos sempre uma patrulha para estar atendendo as emergências na temporada das chuvas caso seja necessário”, finalizou Silva.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374257/visualizar/