Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 17 de Setembro de 2004 às 16:17

    Imprimir


O jovem Ronaldo Ferreira Neves, de 21 anos, deu um tiro na própria cabeça quando estava no bar do Hélio, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. Caso sobreviva, ele será preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a cadeia pública do Carumbé. É que com ele policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 usado na suposta tentativa de suicídio.

O fato ocorreu por volta da meia-noite e meia de ontem. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, Ronaldo passou pelo box de emergência e está em observação. O revólver foi apreendido e encaminhado pelos PMs para a Delegacia Metropolitana.

O delegado plantonista Fábio da Silveira informou que tentativa de suicídio não é crime, mas neste caso seria aplicado o crime de porte ilegal de arma, que é inafiançável. Ronaldo, que está internado em estado grave no Pronto-Socorro, não possui porte do revólver que usava.

De acordo com testemunhas, Ronaldo estava no bar ingerindo bebida alcoólica em companhia de dois amigos. Em dado momento, o jovem sacou um revólver e mostrou que estava com uma munição. Ele rodou o tambor e praticou roleta-russa. O disparo assustou os freqüentadores que viram o rapaz cair no chão.

“Ele pegou o revólver, apontou para a boca e atirou. E a arma disparou”, disse um adolescente de 17 anos, que estava na mesa tomando cerveja junto com ele. O tiro deixou assustado o proprietário do bar, que acionou a PM.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou Ronaldo até o Pronto-Socorro da capital. O revólver foi levado pelos policiais até a Delegacia Metropolitana e anexado ao boletim de ocorrência. Como o jovem está em estado grave, não foi possível confeccionar o flagrante.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374429/visualizar/