Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 13 de Agosto de 2004 às 19:42
Por: TINHO COSTA MARQUES

    Imprimir


O MT Saúde, plano de assistência médico-hospitalar exclusivo dos servidores públicos estaduais do Poder Executivo, foi apresentado nesta quinta-feira (12/08) em Várzea Grande. A palestra, realizada no ginásio de esportes "Fiotão", foi conduzida pelo presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge.

Professores da Rede Estadual de Educação lotados na cidade compareceram para obter esclarecimentos sobre o funcionamento do MT Saúde e explicações detalhadas sobre co-participação, inclusão de dependentes, rede credenciada, dentre outras características do plano. Ao final da palestra, os docentes puderam tirar suas dúvidas diretamente com o presidente do Instituto.

O diretor da Escola Maria Macedo, Alfredo Campaneli, salientou a importância do plano para a categoria e acrescentou que pretende divulgar o MT Saúde entre os professores. "Vou incentivar a adesão ao MT Saúde, visto que o plano tem uma boa proposta de assistência médica".

Os servidores destacaram a importância de ter um plano de saúde que tenha um custo acessível, mas também qualidade e confiabilidade. A professora Valdinete Marques revela que se não fosse o MT Saúde, a família dela ficaria sem plano de saúde. "O MT Saúde é muito útil para mim, já que não consigo pagar um plano comercial em virtude do alto custo".

Yuri Bastos Jorge frisa que o MT Saúde não hesita em cumprir o compromisso firmado com os servidores. "Estamos cumprindo nosso papel. Fizemos várias palestras em todo o Estado e continuaremos fazendo, para que o servidor tenha a oportunidade de conhecer melhor o que é o plano criado pelo governador Blairo Maggi para atender aos servidores".




Fonte: Assessoria/MT Saúde

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376414/visualizar/