Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 11 de Agosto de 2004 às 14:59

    Imprimir


Uma clínica privada do cantão suíço de Tesino, à beira do lago Maior, está disposta a receber o ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona, caso ele aceite ser internado para se submeter a tratamento.

A clínica, chamada Alabardia, fica em São Nazzaro e é especializada em desintoxicação e reeducação, confirmou à EFE seu porta-voz, o médico Michele Mattia.

O porta-voz explicou que as negociações com o ex-jogador e seu médico pessoal estão avançadas, mas reconheceu que Maradona não tomou uma decisão definitiva, já que também tem a possibilidade de continuar seu tratamento em Cuba.

O chefe da clínica se encontra atualmente na Argentina, onde se reuniu com Maradona, seus familiares e seu médico, destacaram as mesmas fontes.

Segundo informações, Maradona deve se reunir hoje com o presidente argentino, Néstor Kirchner, com quem o ex-jogador, de 44 anos, está regularmente em contato desde sua hospitalização em Buenos Aires.

Se Maradona finalmente aceitar ser tratado na Suíça, um tribunal argentino terá que autorizar sua saída do país, já que ele está sendo processado por agredir um jornalista.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376649/visualizar/