Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 31 de Julho de 2004 às 12:40

    Imprimir


Um acidente envolvendo uma F-250 e um Pálio (táxi) deixou três pessoas feridas hoje à 6 horas da manhã. O acidente aconteceu na esquina da Fernando Corrêa com a avenida Bandeirantes, em Rondonópolis. Com o impacto da batida, o táxi quase entrou na Farmácia Drogajúnior. O estrago só não foi maior porque na frente da farmácia que funciona 24 horas havia um painel com suporte de ferro que acabou barrando o veículo.

Segundo informações de pessoas que viram o acidente, a caminhonete descia em alta velocidade na Fernando Corrêa e acabou batendo no táxi que carregava dois passageiros na Bandeirantes, sentido Centro Vila Operária. A suspeita é que o motorista da caminhonete passou no sinal vermelho. As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas para o Hospital Regional. O motorista do táxi ficou muito ferido.

O balconista da Drogajúnior, Juverci Batista dos Santos, conta que esta é a segunda vez que acontece um acidente perigoso no local e coloca em risco pedestres e clientes da farmácia. “Desta vez, graças ao ferro o Pálio não entrou, mas em 1993 teve um outro acidente e o carro entrou na farmácia”, lembrou.




Fonte: Primeita Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377353/visualizar/