Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 15:41
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Ontem o candidato a prefeito pela Coligação “Honestidade Trabalho e Paz”, Júlio César Ladeia, recebeu a adesão de 6 lideranças. Entre elas dois pastores evangélicos, um líder do setor esportivo e três lideranças comunitárias. Os nomes ainda não foram informados, mas as lideranças se comprometeram em apoiar o candidato publicamente, inclusive com aparições no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, a partir do dia 16 de agosto.

Júlio César disse que considera importante as adesões porque são manifestações sinceras, espontâneas e individuais. “Não foi um grupo que se juntou e veio manifestar apoio. Foram visitas que recebi ao longo do dia de ontem e que demonstraram o rápido crescimento que a campanha está tendo nas ruas. Todos se apresentaram por livre e espontânea vontade e afirmaram apoio voluntário a nossa campanha”, explicou o apresentador de rádio e televisão.

Segundo o candidato a prefeito, o número de voluntários tem crescido rapidamente. As pessoas procuram a coligação liderada pelo PL pedindo mudança e seriedade, segundo a coordenação da campanha. As demonstrações de confiança no candidato a prefeito Júlio César e na candidata à vice-prefeita Araci Coelho são inúmeras. “Os voluntários dizem acreditar que a nossa coligação representa a honestidade, e capacidade de fazer as mudanças que são necessárias”, explicou Júlio César.

AGENDA – Hoje à noite o candidato a prefeito, Júlio César, estará no Comitê de Campanha da Coligação “Honestidade, Trabalho e Paz”, localizado na Rua 3, número 487-W. Ele apresentará aos candidatos a vereador da coligação o Plano de Governo. “Vamos explicar detalhadamente a nossa proposta de governo, até para que os candidatos a vereadores estejam repassando estas informações aos seus eleitores”, concluiu.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377745/visualizar/