Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Julho de 2004 às 13:18
Por: Maria Helena Benedet Barbuio

    Imprimir


Ainda continuam as buscas aos dois funcionários do Armazém ADM, em Lucas do Rio Verde, que foram soterrados ontem à tarde. As vítimas são Fransisco de Souza Rodrigues, 42 anos, e Francinildo da Silva Santos, 18 anos.

O acidente, conforme Só Notícias informou em primeira mão, foi ontem por volta das 14h50. Fransisco e Francinildo estavam trabalhando no poço do elevador de secagem de grãos, na limpeza das peças, quando uma parede de um armazém rompeu e toneladas de milho caíram sobre eles. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sinop, que está trabalhando nas buscas juntamente com bombeiros de Nova Mutum, o poço tem cerca de 20 metros de profundidade e o equivalente a quatro carretas de milho soterraram os funcionários. Os trabalhos de busca começaram no final da tarde e prosseguiram essa madrugada. Não é possível usar uma pá carregadeira para retirar o milho. Bombeiros e funcionários da empresa usam baldes e colocam o milho no elevador.

De acordo com soldados em Sinop, a maior parte do milho já foi retirada e as buscas devem terminar ainda pela manhã. Peritos estiveram ontem na empresa, que fica às margens da Rodovia da Mudança (Lucas R. Verde-Tapurah) colhendo dados para identificar as causas do acidente.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378474/visualizar/