Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Julho de 2004 às 14:07

    Imprimir


Três pessoas ficaram feridas, das 41 que se envolveram nos 11 acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal, nas últimas 24 horas, nas BRs de Mato Grosso.

Na BR-364, próximo de Cuiabá, o motorista de uma carreta Scânia T-113H, placas IET-8970 de Nova Olímpia (MT) perdeu o controle, saiu da pista e a carroceria juntou com a cabine. Ronaldo Adriano Martins (26), motorista da carreta, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Uma outra saída de pista foi registrada na BR-070, às 19h30. Almir Lira de Medeiros, de 34 anos, motorista da carreta Volvo NL-12.360, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Outro acidente foi registrado na BR-070, próximo de Primavera do Leste. Um Ford KA, placas JZG-5828 de Barra do Garças (MT) capotou. Leonilda Mendonça de Freitas (46), que estava dirigindo o veículo, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Primavera do Leste.

Fiscalização

Quarenta e seis Policiais Rodoviários Federais trabalharam no plantão de ontem, espalhados nos dezoito postos de fiscalização que a PRF tem em Mato Grosso. Foram fiscalizados 468 veículos, cinco veículos foram retidos por irregularidades, três pessoas foram detidas, uma carteira de motorista foi apreendida e 48 multas foram aplicadas.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379047/visualizar/